3 conselhos para quem quer comprar um imóvel na praia neste inverno

Praia

Sonha com um imóvel na praia? Você não está sozinho! Muitas pessoas desejam aproveitar finais de semana, as férias e os feriados no litoral.

E esta época é uma das melhores para fazer uma boa negociação. Afinal, surgem muitas oportunidades para adquirir a sua casa ou apartamento em Capão da Canoa.

Por isso, nesta publicação do blog, a Ferrari traz 3 conselhos para quem quer comprar um imóvel na praia neste inverno. Confira e aproveite para realizar o esse sonho em 2019!

Faça da compra um investimento

Mesmo que a única coisa que passe pela sua mente seja aproveitar a qualidade de vida do Litoral Norte, lembre-se de que imóveis são investimentos. Busque uma boa localização, atente-se à qualidade do condomínio e observe a infraestrutura do bairro, por exemplo.

Leve também em conta o potencial de valorização desse bem. Indicamos a leitura deste post sobre as cidades que mais tiveram seus imóveis valorizados.

Examine o estado de conservação

Seja casa, seja apartamento, imóvel na praia significa um refúgio para descansar, ficar reenergizado e curtir o contato com a vibração única do mar. Além disso, possíveis obras de reparo são caras e podem ultrapassar o seu orçamento. Para não passar por isso, é importante ver o estado de conservação do imóvel.

Negocie com corretores de imobiliária

Garanta uma compra rápida, ágil e, acima de tudo, segura. Imobiliárias tradicionais oferecem tudo isso por meio de seus corretores capacitados e têm as melhores oportunidades de imóveis para apresentar a você.

Além disso, esse profissional tem conhecimento para fazer a correta avaliação do imóvel. Assim, você não corre o risco de pagar um preço acima do valor de mercado.

Seu sonho é morar na praia?

Pronto para aproveitar as oportunidades de inverno e comprar o seu imóvel na praia? Capão da Canoa espera por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *