Empreender em Capão da Canoa: veja onde investir

Comemoração

Quem tem vocação para empreender sabe que ficar atento às tendências é essencial para prosperar. Assim, muitos escolheram investir em Capão da Canoa para abrir ou ampliar os negócios.

Se você deseja isso para a sua vida, ainda dá tempo de vir para o litoral antes do verão e viver pertinho do mar o ano inteiro! Confira neste post da Ferrari 4 dicas de mercados para empreender em Capão!

Investir em entretenimento

DJ

Capão da Canoa é um município completo, movimentado e bastante procurado pelo público jovem ou seja: é excelente para investir no mercado de entretenimento. Bares, pubs e festas, por exemplo, podem funcionar em todas as épocas do ano!

A demanda, contudo, pelas baladas e por divertimento noturno é ainda maior nos meses das férias de verão. De acordo com a pesquisa divulgada pela Fundação de Economia e Estatística (FEE), na temporada 2017/2018, a população aumentou 113,2%!

Empreender na área gastronômica

Restaurante

Com o número de habitantes cada vez maior, Capão da Canoa não para de atrair quem trabalha com gastronomia. Isso porque a demanda cresce a cada ano, fazendo desse um excelente segmento para empreendedores!

A procura por grandes franquias, comida italiana, cozinha japonesa, food trucks, food parks e hamburguerias vem aumentando cada vez mais na cidade. Literalmente, um prato cheio para quem sonha em abrir o próprio negócio!

Mercado imobiliário

Apartamento

Muita gente aposta no mercado imobiliário para aumentar a renda fixa por meio do aluguel; Outros preferem vender o bem após uma valorização considerável do patrimônio.

É investidor? Então você não pode deixar de saber: Capão da Canoa ficou entre as 4 cidades com maior valorização dos imóveis em 2017 (11,5%), atrás apenas das catarinenses Itapema (12,4%), Criciúma (12,7%) e Bombinhas (14,3%).

Investir no setor pet

Praia

O setor pet é um dos que mais cresce no Brasil. O país ocupa o terceiro lugar no ranking mundial de gastos com animais de estimação, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido! Em 2017, a indústria faturou quase 19 bilhões de reais com a venda de produtos.

Em Capão da Canoa não é diferente! Os pets são tão presentes na cidade que foi necessário uma legislação municipal para proibi-los de circular na areia da praia. Para veterinários e empreendedores há um grande potencial para investir nesse mercado!

  • Leia também:

4 praças para visitar em Capão da Canoa

4 praças para visitar em Capão da Canoa

Agora que você sabe onde pode empreender em Capão da Canoa, é só vir para essa cidade incrível e cheia de oportunidades! Conte com a Ferrari para ajudá-lo a encontrar o imóvel perfeito para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *