4 restaurantes para comer frutos do mar na região de Capão

Estar em uma cidade praiana torna muito propício lembrar de frutos do mar na hora de escolher um bom restaurante. Principalmente para os apreciadores desse tipo de culinária! Se é o seu caso, este post foi feito exatamente para você!

Buscando contribuir para uma experiência completa de moradores e turistas, o blog da Ferrari é repleto de sugestões de lugares e serviços em Capão da Canoa! Nesta publicação, trazemos 4 dicas de restaurantes para comer frutos do mar na região!

Maré Brasil Culinárias

4 restaurantes para comer frutos do mar na região de Capão

Há 18 anos abrindo na alta temporada, o renomado Maré Brasil Culinárias é comandado pelo chef Marco Silva, que coloca nos pratos a experiência que acumulou viajando a mais de 20 países. Localizado a menos de 10 minutos do Centro de Capão da Canoa, o espaço é especializado em cozinha mediterrânea.

Todos os anos o estabelecimento surpreende quem vai pela primeira vez e quem já é frequentador assíduo, por estar sempre inovando o cardápio! Para o próximo verão, uma das novidades mais esperadas é a receita de Haddock, que leva gengibre caramelizado, maçã verde, uvas passas, mel, pimenta caiena, funcho e amêndoas em lâminas!

Endereço: Av. Paraguassú, 1473, Centro | Xangri-lá.

Rodrigo’s Frutos do mar

4 restaurantes para comer frutos do mar na região de Capão

Se a vontade de saborear frutos do mar for grande, que tal um rodízio? No Rodrigo’s Frutos do Mar, em Capão, você encontra um dos melhores do litoral norte!

Aberto o ano todo, o restaurante serve também pratos à la carte, como filés de peixe grelhados. Dentre eles linguado e anchova, que são deliciosos e fazem sucesso na casa. Outros destaques são o suflê de siri e a lasanha de camarão!

A decoração também é um atrativo do local. O ambiente é todo em madeira e possui janelas de vidro, o que permite uma vista rodeada por verde e muita entrada de luz natural! O Rodrigo’s Frutos do Mar atende nas sextas e sábados das 11h às 23h  e nas quintas e domingos das 11h às 16h.

Endereço: Rua Manoel Quadros 2012, Arroio Teixeira  | Capão da Canoa.

Bali Hai

4 restaurantes para comer frutos do mar na região de Capão

Um dos lugares mais badalados do litoral, o Bali Hai agita a praia o ano todo com seu espaço de eventos à beira-mar. E para quem estiver em busca de uma vasta opção de frutos do mar, uma sugestão é conhecer o restaurante do local.

Os destaques do cardápio vão para o salmão ao molho de maracujá, o risotto de camarão e o côngrio rosa grelhado. Além de boa gastronomia, no Bali Hai você ainda tem a vantagem de estar de frente para o oceano!

O restaurante abre as portas todo os dias da semana, das 9h à meia-noite. Para quem sai do Centro de Capão da Canoa, esta superdica está a pouco mais de cinco minutos!

Endereço: Av. Beira Mar, 31, Atlântida | Xangri-lá.

Pouso Novo

4 restaurantes para comer frutos do mar na região de Capão

Com uma grande variedade de saladas e sobremesas, o Pouso Novo, em Capão da Canoa, possui um buffet com grelhados e frutos do mar que atrai moradores e veranistas. Com um toque de comida caseira, é uma ótima opção para quem procura um bom lugar para almoçar durante a pausa do trabalho para almoço!

Mas para quem quiser ir ao local para jantar, a dica também é válida, pois o Pouso Novo também funciona à noite. Está em Capão? Vale a pena conhecer o restaurante Pouso Novo!

Endereço: Av. Paraguassú, 2838, Centro | Capão da Canoa.

4 restaurantes para comer frutos do mar na região de Capão

Agora que você já sabe onde encontrar boas opções de frutos do mar na região de Capão, é só vir para cá e conferir qual é o melhor!

Já foi em algum deles? Compartilhe conosco qual você recomenda. Para mais dicas, siga acompanhando o nosso blog. Se quiser informações de imóveis, entre em contato com a  Ferrari ou deixe seu e-mail abaixo, que estaremos à disposição para apresentar as melhores oportunidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *