Capão ficou entre as 4 melhores cidades brasileiras para investir em imóveis, aponta pesquisa

Capão da Canoa ficou entre as quatro cidades com maior valorização dos imóveis em 2017 (11,5%), atrás apenas das catarinenses Itapema (12,4%), Criciúma (12,7%) e Bombinhas (14,3%). Os números são resultado de uma ampla pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), publicada na renomada revista Exame em maio deste ano.

O estudo ainda aponta uma recuperação do mercado imobiliário a partir de 2018. Ou seja, se está nos seus planos adquirir o seu imóvel — ou fazer um bom investimento — este é o momento! Ainda mais se for em Capão.

Por que o mercado imobiliário voltará a ficar aquecido?
business-charts-commerce-265087

De acordo com a matéria da Exame, entre os fatores que vão contribuir para a recuperação do mercado a partir deste ano está a melhora no nível dos juros do crédito imobiliário e dos distratos (imóveis devolvidos e colocados de novo à venda). Assim, a demanda crescerá diante da oferta, trazendo o retorno da valorização dos imóveis.

Por isso, quem investir agora pode ver uma diferença significativa entre o preço da aquisição e o que passará a valer futuramente. Se você quer fazer um excelente negócio, esse é o melhor momento para conhecer as oportunidade em Capão da Canoa.

Além de ter ficado em 4º lugar no ranking das melhores cidades brasileiras para investir no mercado imobiliário, o município não para de crescer. É uma das praias com maior infraestrutura do litoral norte — completa e movimentada o ano todo.

A Ferrari tem as melhores opções de Capão. Entre em contato conosco e conheça todas as nossas oportunidades. Aguardamos você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *